sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Batman: Arkham Asylum já saiu!

Um dos jogos mais esperados de 2009 já saiu e encontra-se disponivel para Xbox 360 e PS3 esperando-se que saia para o computador a 15 de Setembro.


Depois de muito esperar, os fãs finalmente podem por as mãos ao mais novo jogo da personagem da Dc Comics, o Batman. O jogo começa com um ataque do Joker ao Presidente de Gotham City. No entanto o Batman apanha-o e leva-o para a prisão de Arkham Asylum. No entanto, ao mesmo tempo arde outra prisão na cidade, que leva os prisioneiros a serem todos transportados para Arkham, fazendo com que no meio da confusão, o Joker acabe por escapar e se apodere do controlo da prisão de Arkham Asylum, e depois disto é história que têm de descobrir!


A nivel de estilo de jogo, Batman: Arkham Asylum é muito comparado a Bioshock pelas suas características de acção e exploração.


Já nível de motor gráfico, Batman apresenta-se mais espectacular que nunca e capaz de deixar boquiaberto qualquer fã de gráficos hiper-realistas!


Todas estas características levaram o Batman: Arkham Asylum a ser um sucesso comercial e adorado pelas críticas. No site Game Rankings, que junta todas as classificações dos jogos e faz uma média, a versão da Playstation 3 tem 91%, enquanto que a de Xbox 360 e a de Computador têm 92%.


Se já compraram o jogo, já sabem como é, mas para aqueles que ainda não o têm deixo aqui fotos e um vídeo para lhes adoçar o paladar:


PhotobucketPhotobucketPhotobucket


PhotobucketPhotobucketPhotobucket



Artigo feito por: Digor7

Sem comentários:

Enviar um comentário