sábado, 5 de setembro de 2009

Pokemon Heart Gold/Soul Silver - Trailer e Imagens!

Há pouco tempo foram anunciadas as duas novas entregas da saga Pokémon, sendo uma a Heart Gold e a outra a Soul Silver.


Estas duas novas versões funcionam como um remake da versão Gold e Silver que saíram em 1999 para o velhinho Gameboy Color. Além de muitas novidades ainda não reveladas, é de destacar que no jogo os pokémons seguem-nos enquanto andamos, poderemos falar com eles e além disso poderemos visitar a velha região Kanto do Pokémon Red, Blue e Yellow.


O objectivo do jogo mantém-se mais ou menos o mesmo. Apanhar todos os pokémons na região Johto (e não só! visto que agora também temos os da Ruby e Saphire, bem como os recentes do Diamond e Pearl) e ao mesmo tempo temos de evitar que os maus da fita consigam realizar os seus planos maléficos de dominar o mundo!


No Japão o jogo vem acompanhado com um Poké Walker, que é um pedómetro (marca o nosso número de passos) para o qual podemos passar um pokémon nosso e depois à medida que caminhamos o pokémon fica mais afeiçoado a nós e ganha experiência. Além disso ganhamos "Watts"que é uma espécie de moeda usada para apanhar pokémons selvagens e comprar items nas lojas.


Deixo-vos então com algumas fotos do jogo, as suas capas e um vídeo:


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


PhotobucketPhotobucket



Artigo feito por: Digor7

Sem comentários:

Enviar um comentário